Anotações Teresa Torres na Digital Product Week 2021

Essas são meus comentários e anotações da palestra sobre Continuous Discovery da Teresa Torres

Essas são as minhas anotações e comentários sobre a palestra da Teresa Torres no evento Digital Product Week da Tera, que aconteceu no dia 05/10/2021.

A Teresa é bastante conhecida pela formação do framework Continuous Discovery. Product discovery é feito para decidir o que construir. Product Delivery é como construir isso. E para definir o que é Continuous Discovery ela usa as seguintes quatro frases:

  • Pontos de contato semanais com os clientes,
  • Pelo time que está construído o produto,
  • Onde eles conduzem pequenas pesquisas,
  • Procurando qual é o outcome desejado no produto.

Weekly touch points with customers

A ideia é termos um feedback dos usuários de forma regular. E essa forma regular é necessária por que nós tomamos decisões de produto todos os dias.

Conforme trabalhamos nos produtos, nós sabemos como nosso produto funciona. O ponto é que conforme aumentamos nossa expertise do nosso produto, nós também aumentamos nosso viés, então, é importante perguntar para os usuários, que ainda não tem esse viés.

Nós precisamos engajar com os consumidores pelo menos uma vez por semana

Esse conteúdo é para pessoas que assinam o portal

Como assinante você tem acesso à todos os conteúdos exlusivos, sessões de Q&As com os autores, palestras e outros benefícios. É bem rapidinho para assinar e nunca vamos te mandar spam.




Já é assinante? Entre aqui.

Você sabia que temos conteúdos exclusivos para assinantes do portal?

Além de ter acesso ilimitado a todos os conteúdos, você também pode participar de palestras exclusivas, sessões de Q&A, mentorias em grupo e acesso à descontos em cursos. E claro, assinando você nos ajuda a manter o projeto e aumentar a nossa produção de conteúdo.

Você pode assinar clicando aqui

Inscreva-se Product Oversee

Textos todas às quartas 7h45 na sua caixa de entrada.
Inscreva-se grátis