Photo by <a href=Mihály Köles / Unsplash">
Photo by Mihály Köles / Unsplash

5 dicas para melhorar as interações com os stakeholders

Torne o seu dia a dia mais fácil e menos estressante

Outro dia, um PM que trabalha comigo me fez a seguinte pergunta: "O que exatamente os stakeholders esperam no dia a dia?". Eu fiquei pensando sobre essa pergunta e parei para pensar que não tinha feito nada estruturado ainda sobre o tema. Então juntei algumas das respostas que eu falei para ele e mais algumas outras ideias que surgiram depois disso e compilei neste texto 5 dicas para você ter uma boa interação com os stakeholders.

Aqui vai!

Tenha uma mapa de stakeholders e o mantenha atualizado

Essa é a dica mais importante desse texto: mapeie quem são os seus stakeholders e os classifique de uma maneira que faça sentido para o seu contexto. Eu criei um mapa que particularmente eu uso no meu dia a dia.

Esse conteúdo é para pessoas que assinam o portal

Como assinante de um de nossos planos pagos você tem acesso à todos os conteúdos exclusivos, sessões de Q&As com os autores, palestras e outros benefícios. É bem rapidinho para assinar e nunca vamos te mandar spam.




Já é assinante? Você pode entrar aqui.

Você sabia que temos conteúdos exclusivos para assinantes do portal?

Além de ter acesso ilimitado a todos os conteúdos, você também pode participar de palestras exclusivas, sessões de Q&A, mentorias em grupo e acesso à descontos em cursos. E claro, assinando você nos ajuda a manter o projeto e aumentar a nossa produção de conteúdo.

Você pode assinar clicando aqui

Inscreva-se no Product Oversee

Textos todas às quartas 7h45 na sua caixa de entrada.
Inscreva-se grátis