Mentalidade de produto: é pra você?

O pensamento orientado a produto como habilidade no mercado de trabalho

Talvez pareça que, nos últimos tempos, muitas conversas sobre carreiras giram em torno de Product Management, a gestão de produtos digitais. Bom, isso até pode ser verdade, no entanto, o papo vai além. O que está no centro não é uma carreira especificamente, mas sim os próprios produtos digitais, que se tornaram a base de muitas empresas no mercado atual.

A questão é: isso não é uma discussão apenas para product managers — papel que cuida da gestão dos produtos digitais. Pensar produtos e ter uma mentalidade orientada a produto precisa ser assunto seu também, independentemente da área em que você atua.

Na definição do especialista Jules Ehrhardt,

“Um produto digital é um produto ou serviço ativado por um software que oferece alguma forma de utilidade a um ser humano.”

Esse conteúdo é para pessoas inscritas no portal

A inscrição é gratuita e te dá direito a ter nossa newsletter gratuitamente e os conteúdos abertos no site. Masss você fica sem uma série de outros benefícios gratuitos para assinantes, como nossos eventos e meetups.


Já é inscrito? Entre aqui.

Você sabia que temos conteúdos exclusivos para assinantes do portal?

Além de ter acesso ilimitado a todos os conteúdos, você também pode participar de palestras exclusivas, sessões de Q&A, mentorias em grupo e acesso à descontos em cursos. E claro, assinando você nos ajuda a manter o projeto e aumentar a nossa produção de conteúdo.

Você pode assinar clicando aqui

Inscreva-se Product Oversee

Textos todas às quartas 7h45 na sua caixa de entrada.
Inscreva-se grátis